Ano Novo, Casa nova!

Sempre que um ano começa, temos o ímpeto de fazer algo diferente. Promessas de novos hábitos, da construção de um dia a dia que seja, resumidamente, mais feliz. Mas a gente sempre pode cair no erro de pensar grande, de criar promessas que sequer podemos cumprir. Então, que tal pensar por partes? Ano Novo, Casa nova? Se der, ótimo, mas se não, vamos planejar. 


Aguentar obra, mesmo que ela esteja correndo bem e dentro dos prazos não é pra todos. Quando se mora no mesmo local, é quase impossível fugir de algum incômodo. Mas você pode amenizar sim. Principalmente se organizar. Quer reformar o quarto de casal? Arrume um canto na casa pra se acomodar por um tempo. Digamos que esse canto seja a sala, que também passará por reforma. Primeiro o quarto, depois a sala. Assim, por etapas se for o seu objetivo, você pode até mesmo fazer uma pausa na obra. E março o quarto, em maio a sala e por aí vai. Tudo é uma questão de organização da obra e financeira. 

Mas nem sempre a reforma da casa por quebra quebra. Pisos de encaixe, uma torneira gourmet nova pra cozinha, uma cuba estilosa pro lavabo ou banheiro. Se não for esse caso, uma pintura, uma cor diferente no ambiente, um quadro novo, um espelho, plantas naturais ou artificiais. Tudo muda quando você olha diferente e vê todas as possibilidades que o espaço pode ter com pequenos gestos que sejam. 


Uma dica bacana é pintar móveis antigos, bancos, cadeiras. Mudar de lugar, experimentar o novo e inventar. A criatividade é fundamental. A troca de um pendente, por exemplo, pode representar um novo espaço. Tudo realmente depende do olhar que terá e as possibilidades que se tem. Mas tá querendo ideia? A Vilarejo possui um time de consultores que te ajuda em qualquer cômodo. É só chegar e conversar sobre a sua dúvida, sobre o que quer e quanto dispõe pra gastar. Temos, além dos setores de acabamentos, o de decoração e iluminação que oferecem peças incríveis. Sem contar com o de tintas, que oferece todas as cores do mundo (rs). É só chegar, que nós temos a solução para você!

FECHAR ACESSIBIILIDADE
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: