Decoração, uma paixão mundial

Se a nossa história passa obrigatoriamente por onde habitamos, que este seja um lugar harmonioso, agradável, aconchegante. E para conseguir isso, a decoração é a palavra mestra. Ela é a sua assinatura no espaço e é cópia da sua personalidade. Quando você entra em uma casa, a primeira coisa que você repara é a decoração, ela é uma espécie de cartão de visitas. Tem gente que adora bibelôs, tem gente que adora um espaço mais clean. A sorte é que a decoração nos possibilita uma infinidade de cenários, às vezes no mesmo espaço.

Nos últimos dias muitos se viram obrigados a estar em casa e, certamente, muita gente enjoou ou não gostou do que viu da própria decoração. Não há mal algum em querer mudar ‘o ar’ de algum ambiente. E saiba que nem sempre é preciso gastar muito para isso. É trocar uns objetos de lugar, pintar aquele móvel, acrescentar uns acessórios na cômoda. É tudo uma questão de criatividade. A casa merece que você dedique um tempo a ela para que fique mais gostosa ou mais a sua cara.

Quais as suas cores prediletas? Para começar uma decoração em um ambiente é preciso que você escolha as cores predominantes. Depois eleja o cômodo que vai ganhar nova decoração. Mudar os móveis de posição e trocar cores de alguns já ajudam, mas objetivos decorativos novos também caem muito bem. Espelhos também são peça coringa e ampliam os espaços. Flores são sempre bem vindas e, se você não tem predileção por cuidar das naturais, invista numa flor artificial bonita. No setor de decoração da Vilarejo você encontra de orquídeas a suculentas, todas que ‘enganam’ os mais desavisados e se passam por plantas de verdade.

Cá prá nós, se tem uma coisa que a Vilarejo se importa é com a beleza dos espaços, pois, além de oferecer a maior variedade em pisos e revestimentos (cada um mais lindo que o outro), o ambiente das próprias lojas é cuidadosamente decorado. É pra você se sentir em casa e esse é um dos poderes da decoração, oferecer aconchego. Então, pensando nisso, a Vilarejo tem sempre peças incríveis para decorar ambientes e que vão te ajudar naquele antes e depois que você vai amar postar na rede social ;).

Se é pra ficar em casa, vamos decorar! A gente te ajuda!

FECHAR ACESSIBIILIDADE
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: