Dica Vilarejo: Você conhece os Revestimentos Retificados?

A escolha dos revestimentos de uma casa é algo que vira e mexe gera dúvidas. Não só pelo modelo, mas também pelo tipo de material adequado que deve ser usado em cada ambiente. Os revestimentos retificados são mais uma opção e são encontrados nas paredes, no chão, ganhando destaque nos projetos mais modernos.

Você sabe o que são revestimentos retificados?

O nome retificado vem exatamente da sua função. Esse tipo de revestimento retifica seus tamanhos, ou seja, são cortados mecanicamente para ter o tamanho exato e uma precisão maior no encaixe quando for aplicado. As bordas são retas, para que tenham um ângulo de 90 graus. Eles podem ser revestidos de porcelanato ou cerâmica.

Vantagens dos revestimentos retificados

Por ter a borda mais retinha, os revestimentos retificados economizam no rejunte. Na hora da instalação, há mais uniformidade entre as peças, deixando um visual mais clean, moderno e amplo. Porcelanatos de grandes formatos são todos retificados, justamente para manter o efeito final no visual do ambiente. A manutenção é bem simples. Por ter um pequeno espaçamento e menores áreas de rejunte, acumula bem menos sujeira. Uffa! Uma mão na roda

Cuidados na instalação do revestimento retificado

Por serem instaladas muito pertinhos, as peças de revestimentos retificados devem ser aplicadas através de mão de obra especializada nesse tipo de instalação. Niveladores de pisos e ferramentas adequadas garantem o sucesso no assentamento das placas.

Gostou dessa dica? Na Vilarejo você encontra uma grande variedade de revestimentos retificados para você escolher qual combina mais com seu projeto e ainda tem ajuda de profissionais especializados para garantir a escolha certa do produto! Não perca tempo e passe em uma loja Vilarejo mais próxima de você!

FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: