Televendas: (22) 9 97299100 – Clique e confira nossos horários de atendimento

Pequenas atitudes, grandes mudanças

Fazer da nossa casa o nosso maior paraíso tem sido o objetivo de muita gente. E nem sempre grandes reformas têm a ver com isso. Muitas vezes basta um olhar diferente pro espaço para conseguir enxergar pequenas soluções. Só que nem todos conseguem fazer isso sozinhos e nessa hora a ajuda de um profissional é fundamental. Arquitetos e Designs de Interiores estão sempre prontos a tornar este processo mais fácil e eficaz.

Mas, como já dissemos anteriormente, nem sempre é preciso tomar grandes atitudes para transformar o espaço. Na cozinha, por exemplo, às vezes basta reorganizar, realizar uma pintura nova, colocar plantas, organizar os espaços, se desfazer do que só ocupa espaço, que você já tem uma nova realidade. Mas, claro, tudo depende da sua disponibilidade financeira e de tempo também.

Na sala a aplicação de um revestimento 3D em uma parede, ou também uma pintura de destaque, “roupas novas” para os estofados, almofadas novas, um espaço pra iluminar diferente, uma planta. São atitudes que mudam muito, com pouco dinheiro. Sabe aquela visão que você tem todo dia, das mesmas cores e texturas? Você pode hoje olhar diferente e a internet ajuda demais para abrir a mente para ideias novas em espaços antigos.

É importante dizer também que muita gente tem medo de pensar em trocar o piso, por exemplo. Mas existem soluções práticas, de piso que pode ser colocado sobre piso, para evitar o quebra-quebra. Ou então, é só uma questão de se programar para ir fazendo aos poucos. Tudo depende da sua realidade.

Quarto banheiro, área de serviço, varanda. E aí, de todos os cômodos da sua casa, qual deles pode começar a ser modificado hoje? Ou se planejar pra fazer. Tudo é uma questão de estar antenado no que está disponível no mercado. Na Vilarejo temos consultores que são especializados em te oferecer soluções para o que você precisa pra melhorar o seu espaço. Da iluminação ao setor de pisos e revestimentos, para nós o importante é te oferecer a oportunidade de viver melhor, e isso passa pela sua casa!