Planejamento é a palavra chave para uma obra sem surpresas

Você sabia que é possível construir ou reformar um imóvel sem sofrer? Pode parecer impossível, mas para quem se planeja não é. Cumprir etapas pré programadas vai fazer toda a diferença na hora do quebra-quebra. É aquele velho papo, ‘seguro morreu de velho’. Ser metódico, anotar cada detalhe, escolher datas, fazer compras com antecedência… Tudo isso vai aliviar a vida de quem acha que obra é só estresse. Para isso, se planeje.

O primeiro passo, claro, é colocar no papel o seu sonho. E, para isso, você precisa de um profissional que você confie. Aqui na Vilarejo esse é um ponto primordial e, para tanto, temos arquitetos parceiros, prontos para te orientar no projeto, seja para construir ou reformar a sua casa. Solução é o nosso lema. Não à toa, a Vilarejo lançou o Disque Solução para te socorrer com qualquer problema que surja na sua obra. Sabia? Anote: 0800 8789321.

Passada a etapa da escolha do projeto, do profissional, é a hora de planejar as compras e a escolha dos materiais que você vai levar para casa. Pisos, revestimentos, rodapé, portas, louças, metais, tubos, conexões, tintas. Parece que é uma compra que não vai ter fim, mas se você se cercar de profissionais de qualidade vai ser fácil. Fácil é exagero, mas não vai ser complicado. Até o Televendas da Vilarejo pode te auxiliar nesse processo. Os nossos consultores são capacitados para te indicar as melhores opções. O DISQUE SOLUÇÃO VILAREJO vai te auxiliar em cada etapa do projeto.

Feito isto, é hora de montar um calendário de obras junto a equipe escolhida. Mas se você tem um calendário organizado, planejado com o responsável pela obra, sua vida fica muito mais fácil. E, claro, o diálogo cordial e sincero com quem está tocando a obra. Se você se cercar destes detalhes, focar no planejamento e fizer boas escolhas, o sucesso da obra é certo. Conte com a família Vilarejo para construir, reformar, solucionar e ter sucesso no seu projeto. O seu sonho inspira a gente.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: