Quando posso colocar piso sobre piso?

Essa é uma pergunta frequente. Quem nunca se viu olhando para o piso da sala ou da cozinha com um certo ar de incômodo, com vontade de mudança? Nos últimos tempos as pessoas se voltaram para a melhoria dos ambientes em que vivem. A quarentena deixou esse legado e nos ensinou o quanto é importante preservar a harmonia e a beleza nas nossas casas. Dito isto, voltemos ao piso.

Mudar o piso de um espaço nem sempre é sinônimo de quebra quebra e bagunça. A opção do piso vinílico e do laminado, por exemplo, chegou para ajudar a simplicar esse processo. Por ser de rápida aplicação, ele facilita. Mas ele só pode ser aplicado em locais limpos, secos, sem irregularidades e bem nivelados para que a instalação fique perfeita – autonivelante neles e pronto. Por ter espessura de até 3mm, geralmente eles podem ser aplicados sem que o nivel das portas, por exemplo, tenha que ser alterado. Aqui na Vilarejo temos muitas opções de pisos vinílicos e nossos consultores podem te orientar sobre essa substituição.

O mesmo acontece com o piso laminado. Aplicados em bases niveladas, sobre uma manta, o processo é rápido porque é no sistema de encaixe. O único detalhe é que a espessura varia de 6mm a 12mm e, dependendo da situação, a porta precisará de ajuste. Mas vale a pena pesquisar porque é um piso muito bonito, com muita variedade.
E para terminar, uma dica. A Vilarejo, além de oferecer uma equipe de consultores nas lojas para te orientar sobre as melhores soluções, também conta com o Disque Solução (08008789321), onde você pode pedir indicação de profissionais aptos a realizar determinado serviço na sua cidade. Ou seja, a Vilarejo está aqui para te ajudar a encontrar soluções que beneficiem o seu dia a dia. Quer falar com um de nossos consultores? Clique aqui https://bit.ly/35c7kji.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: