Revestimento 3D, onde usar?

Uma das grandes tendências de 2020 são os revestimentos 3D. Eles proporcionam movimento e uma textura diferente a cada aplicação. Eles criam uma nova perspectiva para o espaço através dos desenhos e formas geométricas. De diversos formatos e cores, as texturas nos revestimentos agradam aos mais diversos gostos pois existe uma grande variedade de peças disponíveis. Pode ser usado em salas, quartos, banheiros, salas de jantar, ou em qualquer cômodo que você queira.

Um dos aspectos positivos dos revestimentos 3D é que eles possibilitam uma decoração sem mistério. Aliado a uma boa iluminação, eles são a própria decoração do espaço e dispensam o uso de qualquer outro acessório. No máximo uma planta charmosa e, pronto, o design do espaço está feito com personalidade e autenticidade.
Na cozinha, por exemplo, você pode optar por inserir um detalhe em revestimento 3D. Se você tem um balcão, por exemplo, pode revesti-lo na cor branca ou até em outra tonalidade. Invista em uma peça que vai dar aquele visual. Versátil e moderno, ele é produzido em diversos formatos, como retangular, em forma de hexágono, losango ou outras menos simétricas. Os efeitos proporcionados pela aplicação podem ser mais intensos ou suaves, o que depende é o relevo.

Uma dica é evitar o uso dele em paredes que tenham janela ou quinas, pois esses detalhes podem atrapalhar o efeito que o 3D causa. Os principais tipos são o porcelanato, gesso e até papel de parede. Na Vilarejo, líder em revestimentos e pisos no estado, existe uma grande variedade de peças disponíveis.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: