Televendas: (22) 9 97299100 – Clique e confira nossos horários de atendimento

Sabe por que entregamos tão rápido?

A compra não envolve somente ir à loja, passar no caixa e ir pra casa. Pra nós da Vilarejo todo o processo é muito importante e isso envolve o pós compra. Após cada compra, o cliente recebe a pergunta por email: “de 0 a 10, o quanto você recomendaria a Vilarejo para um amigo?”. A resposta entre no ranking da Net Promoter Score, que é uma métrica para medir a fidelização do cliente. No ranking das grandes empresas que atuam no país, divulgado no início deste ano, a que ficou em primeiro lugar chegou a 81 pontos. E graças a você, a Vilarejo comemora hoje 92 pontos de NPS. Demais, né? E sabemos que a entrega expressa é uma das responsáveis por estes índices.


Mas sabe por que a Vilarejo tem a entrega tão rápida? Logística é a resposta. Com cinco lojas de Acabamentos nas cidades de Araruama, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé e Campos e duas Vilarejo Conceito, em Niterói e no Rio de Janeiro. E para atender a todas as entregas temos como um de nossos trunfos a localização do Centro de Distribuição às margens da BR 101 e com cerca de duas horas de distância de cada cidade que tem uma Vilarejo.


Mas além da localização, o estoque para abastecer cada unidade é outro ponto de suma importância para uma entrega expressa. Você não precisa ficar esperando dias e dias para ter o material para sua obra na porta de casa pois contamos comum estoque de 350.000m² em pisos e revestimentos, além dos estoques de tintas, louças e metais.


O Centro de Distribuição também conta frota própria, o que otimiza ainda mais o processo de entrega nas cidades que atendemos. São 25 caminhões próprios e 180 colaboradores que trabalham para garantir cerca de 250 entregas diárias. A excelência do trabalho não é por um acaso. E os números falam por si só.


Portanto, quando você entrar em uma de nossas lojas lembre-se que do início ao fim do processo de compras temos um compromisso com você, de oferecer sempre o nosso melhor.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
× Como posso ajudar?