Saiba como escolher as louças para seu ambiente ;)

Definir as louças para o projeto do seu ambiente pode não ser tão fácil quanto parece.  É normal ficar um pouco perdido na hora de comprar pelas inúmeras opções disponíveis. É preciso levar em conta estética do ambiente, funcionalidade e orçamento. Com seu projeto já definido não terá surpresas no resultado final da obra.

Louças – Cubas

Os três tipos mais comuns de cuba são as de embutir, sobrepor e apoio. As cubas de embutir são as mais tracionais, que ficam embutidas na bancada. As cubas de sobrepor são cobre a bancada e as de apoio ficam em cima da bancada. Os designs são os mais variados pra você escolher o seu preferido.

Louças – Bacias (vaso sanitário)

As bacias ou vasos sanitários são mais usados com a caixa acoplada, ou seja, a descarga em formato de caixa junto ao vaso, que é o modelo que mais economiza água. Há também os modelos de bacias tradicionais e suspensas, que exigem estrutura de esgoto especial. É possível encontrar modelos redondos e quadrados que devem ser escolhidos de acordo com o espaço disponível para não ter erros ou surpresas no final do projeto.

Não é necessário que as cubas e as bacias sejam da mesma linha, mas é importante manter a cor para que o ambiente fique harmônico.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre louças, aproveite o Semanejo, semana de ofertas da Vilarejo! Setor de louças com descontos de 25% à vista pra você!

FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: