Vamos iluminar melhor a casa

Cheia de particularidades, a iluminação é um capitulo que merece toda a atenção. Uma casa ou um espaço bem iluminado tem o seu valor. Afinal, ela é responsável por você se sentir confortável ou não. Mas se sentir confortável não teria apenas a ver com moveis e decoração? Não. A iluminação é a peça final do quebra cabeças. Depois de pintar e decorar, é a hora de iluminar o ambiente. E essa é uma tarefa deliciosa.
Você já parou para pensar como iluminar melhor a casa? Tanto o lado externo, quanto o interno? O que ela te passa? É tão comum que tá precisando de uma levantada? E a do seu quarto? Está ideal? Enfim, neste momento que estamos voltados para o conforto da casa, a iluminação precisa ser levada em conta. Afinal, quem quer enxergar mal na cozinha, por exemplo? É, existem indicações de luz quente, neutra ou fria para cada tipo de cômodo.

  • Luz quente: De cor amarelada, é indicada para espaços que você queira que seja aconchegante. Ideal para salas e quartos, por exemplo, pois a luz amarelada da a sensação de relaxamento.
  • Luz fria: Ela é perfeita para cozinhas e ambientes de trabalho.
  • Luz neutra: como define o nome, ela não tem intenção e intervir no espaço e é usada geralmente em recepções de estabelecimentos comerciais.
    Tendo em vista as informações básicas, você já pode programar aquele up na iluminação da sua casa. Mas é importante saber que o departamento de iluminação da Vilarejo é de ‘enlouquecer’ porque oferece mais de 300 itens. E, claro, para você levar o melhor para casa, nossos consultores estão prontos para te apresentar as melhores opções.
    Se é pra ficar em casa, vamos iluminar!
FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: