Televendas: (22) 9 97299100 – Clique e confira nossos horários de atendimento

Vilarejo comemora 25 anos homenageando os colaboradores mais antigos

Maurício, Eduardo, Thiago, Viviane, Rita e Luís. Estas pessoas poderiam ter muitos sobrenomes, mas o deles é Vilarejo. No aniversário de 25 anos da Vilarejo, a empresa resolveu homenagear os colaboradores mais antigos, aqueles que têm histórias de vida que não mais se separam da empresa. Da pequena loja em Macaé, inaugurada em 1996, ao total de sete lojas no interior, Rio de Janeiro e Capital, cada um deles participou da construção de um grupo que, hoje, é o maior do ramo no interior do estado.

Nós sabemos que a Vilarejo não existe sem essas pessoas. São muitas histórias partilhadas com eles ao longo destes 25 anos – disse Monique Mello, sócia fundadora da empresa. Maurício Gaspar ou Maurício Vilarejo é o número um. Participou desde o primeiro dia da primeira loja. Entrou aos 25 anos e lembra com orgulho da trajetória dele e, claro, da empresa.

Lembro quando a Monique disse pra mim que vender material todos vendiam. Mas que venderíamos sorrisos. Eu fiquei com aquilo na cabeça. Hoje sei que ajudar a realizar sonhos só se faz com sorrisos. Amo o que faço e meu sobrenome é Vilarejo – declarou o colaborador de Macaé.


Ressaltar o valor familiar da empresa foi um dos motes deste aniversário de ¼ de século. A homenagem aos seis colaboradores mais antigos é uma forma de reconhecimento de uma história construída com o esforço de cada um deles e dos que foram chegando. Atualmente o grupo conta com cerca de 387 colaboradores nas lojas Acabamentos e Conceito.

A Vilarejo é nossa casa. Cuido dela como se fosse minha. Comecei há 20 anos numa terceirizada e fui convidada a ficar. Passei por todos os setores e hoje gerencio. Não tenho como separar a minha história com a da Vilarejo – declara Viviane Adão, gerente da loja Macaé.

É importante dizer que eles fizeram parte desta história. É a nossa essência, chegamos aonde estamos e chegaremos mais longe ainda porque mantemos nossa essência – finalizou Frederico Mello, sócio fundador da Vilarejo.


Neste mês de aniversário da Vilarejo, os colaboradores que trabalham a mais tempo na empresa são as estrelas dos filmes publicitários exibidos nas tvs locais. Além disso, os 25 mais antigos receberam um troféu de reconhecimento pela dedicação ao longo dos anos e participaram de um evento feito especialmente para eles no dia do aniversário da empresa, comemorado na última quarta-feira (18), com os diretores da Vilarejo. Mas as comemorações não pararam por aí. Cerca de 410 pessoas, entre colaboradores e expositores que trabalham nas lojas, ganharam um presente exclusivo pelo aniversário, um relógio com o nome de cada um.