Vilarejo – Uma história de inspiração, amor e muita transpiração.

A história da Vilarejo Acabamentos começa em 1996, quando a primeira loja de material de construção foi inaugurada em Macaé, pelos irmãos Frederico e Monique.

No seu primeiro ano, a loja foi um sucesso e em 1997 a segunda loja Vilarejo foi inaugurada, na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Em 2001, cinco anos após a sua inauguração, a loja de Macaé cresceu e a Vilarejo inaugura uma loja maior na cidade, com 2,5 mil m². Mais vendas, maior a necessidade de armazenamento de estoque para atender a demanda. Em 2004, é inaugurado o primeiro Centro de Distribuição da Vilarejo em Rio das Ostras,

As duas lojas, em Macaé e em Cabo Frio, fizeram com que a marca Vilarejo fosse conhecida e aceita na região. Por esse motivo, em 2009, a Vilarejo chega a Campos dos Goytacazes.

Em 2010, Rio das Ostras que já possuía o Centro de Distribuição da Vilarejo, ganha também uma loja na cidade.

Mais lojas, mais entregas e o desejo de que essas entregas sejam feitas com maior rapidez, fez com que em 2015 fosse inaugurado o melhor Centro de Distribuição do Estado do Rio com capacidade para estocar mais de 300 mil m² de revestimentos, localizado em Casimiro de Abreu. Em 2016, a quinta loja Vilarejo Acabamentos foi inaugurada na cidade de Araruama.

Depois de meses de pesquisas, a sexta loja da Vilarejo foi inaugurada no estado do Rio. A cidade escolhida foi Niterói. Para atender as necessidades do mercado, a Vilarejo Conceito foi inaugurada

FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: