Você conhece os diferentes modelos de cuba?!

Uma peça protagonista na decoração de banheiros e lavados é a cuba. Encontradas nos mais diferentes materiais, formatados, estilos e opção, as cubas se tornaram essenciais na composição do ambiente.

Mas, antes de escolher qual a cuba ideal para o seu banheiro, é importante considerar o estilo do ambiente como um todo. Em decorações mais clássicas, cubas em cores sóbrias, como preto, branco ou bege, são as melhores opções.

Já os ambientes mais modernos, uma peça colorida ou com um formato diferente pode ser uma ótima escolha. Para quem gosta de ousar, ambientes neutros podem ser destaque com cubas de design mais arrojado.

Cubas de embutir

As cubas de embutir são os modelos mais tradicionais. Com um visual clássico, elas são colocadas em bancadas de granito ou mármore. Tem como vantagem ser o modelo mais econômico e pode ser encontrada em diferentes formatos.

Cuba de apoio

As cubas de apoio são as queridinhas do momento. Moderna, ela é muito utilizada em projetos ousados e contemporâneos, com uma grande variedade de materiais, cores e formas.

É um modelo que fica fora da bancada, ocupando um pouco mais de espaço mas não utilizam o interior das bancadas.

Cubas de sobrepor

Essas são semelhantes as cubas de embutir, mas com um detalhe: a borda fica cima da bancada, como se fosse uma moldura da louça. É um modelo para todos os ambientes, independente do tamanho do local.

Agora conta pra gente:  Qual desses modelos mais combina com você?!

FECHAR ACESSIBIILIDADE
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: